Prancheta 6.png
Prancheta 47.png
ENSINO MEDIO.png

O Ensino Médio é uma das fases mais importantes na vida escolar do aluno, pois é neste momento que são tomadas decisões que irão impactar significativamente o seu futuro, como a escolha da sua profissão. Nesse nível de ensino, nós intensificamos o grau de exigência e de preparação com simulados e material didático elaborado para que o aluno conquiste vagas nas melhores universidades e faculdades do país, além de formar o estudante como cidadão autônomo, responsável e ético. Nosso objetivo é preparar o aluno para exercer seu papel de cidadão, que ele perceba como ser político e com possibilidade de tornar-se transformador da sociedade, de desenvolver a capacidade de refletir, analisar de forma crítica e tomar decisões.

Prancheta 10.png
Prancheta 22.png