Prancheta 30.png
Prancheta 51.png

Sobre nós

O nosso propósito é construir sonhos, com uma educação boa e de qualidade trabalhando sempre na formação, visando proporcionar acolhimento e aprendizagem. Com nosso corpo docente criativo, qualificado e inovador, estamos unidos em busca para fazer a diferença na educação para todos. Queremos que nossos alunos estudem bem, leiam mais, sonhem sem parar, escolham o bem seu futuro, isso é o que o nosso Colégio faz.

Prancheta 39.png

- Cooperação

- Honestidade

- Ética

- Respeito

- Empatia

- Responsabilidade

- Compromisso

- Direito de Igualdade

- Humanidade

- Integridade

O Colégio San Marcos é uma Instituição de ensino que trabalha com honestidade, transparência e responsabilidade. Nós conquistamos a confiança dos nossos alunos, tratando com respeito e igualdade professores e familiares. Temos como principio o amor, empatia, e dedicação.

Ser uma instituição de ensino de excelência na educação e formação de cidadãos autônomos e críticos visando uma sociedade mais justa e igualitária.

Prancheta 34.png
Prancheta 29.png